0 Hidratação Instantânea !!!

Oi meninas hoje vou mostrar o produtinho da Pantene que eu simplesmente amei, é essa Bisnaga de tratamento que hidrata em apenas 3 minutos, achei que era impossível isso acontecer em tão pouco tempo, mas resolvi  testar e me apaixonei meu cabelo ficou a coisa mais linda do mundo, com brilho e cachos definidos totalmente comportados, com certeza vou usar mais vezes, é um produto de baixo valor e de alta qualidade, eu já adoro essa marca, fica a dica;

 comprei na perfumaria  Sumirê e paguei 3,99


 eu usei toda a bisnaga, meu cabelo ficou macio, adorei o resultado.

A textura e bem grossa e é cheiroso...
Bom quem não tem tempo e precisa hidratar o cabelo, vale a pena comprar esse produto ele é mesmo eficaz, espero que tenham gostado da dica, bjks e até...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger