0 Ginástica Aeróbica !!!

Oi meninas hoje resolvi que quero manter a forma rssrs sério, meu esposo me disse: mô quando o Mu parar de mamar vc vai ter que cortar 70% do que vc come se não fizer isso vc vai ficar enorme de gorda....
Sério sei que é pro meu bem que ele disse , então resolvi fazer alguma coisa pois pretendo tirar o Mu do peito assim que ele completar um ano de vida, não sei se vou conseguir fazer isso , mas já vou me programar para que dê tudo certo pra mim  e pro bebe.
As palavras que meu esposo usou mexeu com o meu psicológico e vi que ele tem razão então resolvi fazer Ginástica Aeróbica em casa mesmo, achei no Youtube uma Mulher que simplesmente eu adorei o jeito que ela faz e tb quero fazer rsrsrs vou colocar o vídeo dela aqui pra quem quiser ver, não foi fácil mas consegui fazer até o fim, é super cansativo mas trabalha o corpo todo adorei os vídeos dela, 
Bom este é o meu novo projeto de vida rsrsrs, espero que eu não desista no caminho rsrsrs e vcs Fazem o que pra manter o corpinho?
Eu mesmo queria ir pra academia mas não tenho com quem deixar meus filhos então decidi que teria que resolver isso dentro de casa mesmo, bjks e até.
aí está o vídeo, 
vou compartilhar com vcs.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger