2 Desfile Primavera Verão 2014!!! 15ª Edição!!!

Shopping Mega Polo Moda!!!

Oi meninas no dia 30-07-13 fui assistir a um desfile que teve no Shopping  que fica localizado no Brás, teve a participação especial de Mulher Pimenta, Mariana, Dançarina do Faustão e 2 atores um da novela Salve Jorge e outro da novela Amor a Vida , tb teve um Coquetel na loja Il Shin, minha tia trabalha lá a Ivonete e fomos visitá-la, foi um dia muito bom me diverti muito, tirando a parte que saímos de lá 5:00 da tarde e fui chegar em casa mais de 9:00 horas da noite pois um trem descarrilho em Pirituba e ficamos sem trem por um tempo, foi uma loucura mas correu tudo bem, tudo na paz rsrrss. 
Vou selecionar umas fotos na minha câmera tinha mais de 300 fotos, imagina estávamos com 3 câmeras, vou mostrar alguma pra vcs.
























Bom meninas esse foi nosso dia, foi tudo de bom , espero que tenham gostado e até...bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger