0 Marcus o Chefe de Cozinha !!!!

Criança na Cozinha!!!

Oi meninas hoje quem fez o almoço foi o Marcus claro com a ajuda da mamãe, rsrsrs fizemos Macarronada  com Salsicha ao molho vermelho, sei que a tradição é fazer  macarrão no domingo mas vamos fugimos um  pouquinho e mudamos o dia rsrsrs pra hoje sábado...
Hoje o meu dia vai ser Bem corrido mais tarde vou pra casa da minha sogra pois meu cunhado e minha concunhada vão vim pra gente tomar  um vinho que ele trouxe do Chile e vamos apreciar essa delicia de vinho que aprendi a gostar, vamos tomar a noite acompanhado de Carne de Cordeiro... Bom depois eu posto pra vcs ok!!!
Agora vou compartilhar as fotos que tirei do Marcus na cozinha, ele ama cozinhar rsrsrs, bjks e até.


















Espero que tenham gostado rsrs bjks e até e Hoje vai ter vídeo de comprinhas acumuladas ok...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger