0 Você teria coragem de usar Batom Vermelho para o dia?

Oi meninas, o que vocês fazem quando estão desanimadas, triste, de mal humor rsrsr, sabe aquele dia em que tudo dá errado, sei que tem muitas aí que vão se identificar comigo, então eu procuro não me deixar levar pela tristeza, e me entrego na arte da maquiagem, procuro o cores para alegrar meu dia, e sempre funciona, eleva meu auto estima e me deixa confiante, sempre funciona, coloco cor na minha vida rsrs, não sei vocês mas eu amo cores, então por mais simples que eu faça minha make, eu sempre uso um Batom vermelho, ou uma sombra colorida, isso me faz bem, meu dia se torna encantador, e fico feliz da vida, bom meninas chega de conversa e vamos ver a Make?

Eu amei!!! bjks 

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger