1 Comprinhas de Fevereiro e Março... XBZ, Armarinhos, Sport Brás, Santa If...

Oi meninas finalmente eu fui conhecer a tão falada e comentada entre as Blogueiras Brasileiras a loja XBZ, e a loja Bendita Seja, meu Deus quase pirei, quanta coisa de decoração, uma mais linda que a outra, gente tem que ir com dinheiro pois dá vontade de levar tudoooo, sério, achei algumas coisas baratos porém outras que são um absurdo de caro, mas que valem cada centavos, bom quem sabe eu volto lá e se puder eu gravo pra vocês verem, acho que não pode gravar a loja, mas vou tentar rsrsrs, fica localizada na 25 de Março, bom meninas passamos em outras lojas também tá, rsrsr bom meninas vamos ver as poucas coisas que comprei rsrsr, e voltei pra casa feliz da vida com minhas humildes comprinhas, rsrsr espero que gostem e até, bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger