1 O 1° dia de Aula do Marcus na 1° série

Oi meninas, finalmente achei as fotos do 1° dia de aula do Marcus, as aulas começaram no dia 02-02-15, ele estava muito empolgado e feliz com essa nova fase, mudança de escola, de professores e de alguns amiguinhos, um mundo novo onde ele irá conviver com alunos da 5° série, um tanto assustador pra mim, a insegurança tomou conta, pois vem quele medo de alguém bater nele, ou fazer alguma maldade, dele ficar sozinho, de não conseguir se virar só, enfim, pensamentos a mil, eu estava com mais medo do que ele, sério. Assim que chegamos na escola fui mostrar pra ele o banheiro, falei pra ele já usar pra não estranhar rsrsr, mostrei bem a professora, falei qualquer dúvida pergunta pra ela, mostrei também a sala, a catina onde ele compraria lanche na hora do intervalo, fizeram fila e depois foram pra sala, fui com ele, e quase não queria me despedir, se pudesse ficaria ali cuidando dele rsrsrs, a minha irmã Elaine também foi pra ver ele, chegou a tempo de participar dessa nova fase, ela me ajudou a tirar as fotos, aí viemos embora com o coração apertado rsrsr,  a 1° semana foi de adaptação, saíram mais cedo e depois voltou ao horário normal, enquanto eu estava ali imaginando mil coisas ele se encontrava calmo, tranquilo, em outro mundo kkkk, sei que sou exagerada assim como todas as mães rsrsr mas enquanto a gente não revisar tudo, a gente não se controla rsrsrs, coisas de mãe, tinha muitas lá fazendo o mesmo que eu, preocupadas com essa nova independência que eles teriam que enfrentar. Já se passaram alguns dias que ele começou as aulas e tudo voltou ao normal, aquela insegurança transformou-se em confiança srsrsr, e o Marcus se adaptou muito bem a essa nova fase, bom meninas chega de blá blá blá né e vamos ver as fotos do 1°dia de aula, meus Deus meu menininho já está na 1° série como o tempo passou rápido né meninas rsrsr, bom agora vamos pras fotos? espero que gostem, bjks














Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger