0 Make pro Dia!!! Almoço em Família!!!

Oi meninas hoje vou mostrar pra vocês a make que eu fiz no Domingo, para ir a um almoço na casa dos meu sogros, eu não queria ir de cara limpa e também não queria ir rebocada na maquiagem rsrsrs, então eu optei uma make rápida, simples e achei que ficou muito delicada, usei a paleta da Make.B, uma sombre laranja clara com brilho dourado super discreto, no côncavo usei um marronzinho e na linha D'água usei um lápis azul turquesa de Vult, que foi a cor que mais chamou a atenção pra make, bom meninas vamos ver o vídeo que eu explico passo a passo de Make que eu amei, sem contar na mistura de batom que eu fiz da Avon e da Dailus e matizei pra ficar mais elegante, bom meninas só assistindo o vídeo pra ver de pertinho como ficou, bjks e até...
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger