0 Comprinhas na loja Marisa com Vanessa e as crianças

Oi meninas!!! vocês sabem que eu amo comprar roupas na Loja Marisa né ? rsrs

Ainda mais quando eu encontro promoção, demorou mas aprendi, antes eu entrava na loja e quando gostava da roupa eu comprava não importava o valor, e sempre era lançamento e custava o olho da cara rsrsr e depois caiu a ficha que eu poderia ter a mesma roupa mas pagando bem mais barato, em questão de pouco tempo, e era só esperar a preço baixar e pronto comprava muito mais, agora eu só vou nas peças mais em conta e compro muito mais gastando menos. Antes tarde do que nunca. Eu aprendi muito com isso, agora eu consigo segurar a ansiedade de sair comprando por aí rsrsr.



Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger