0 Últimas comprinhas de 2014

Oi meninas querem ver minhas últimas comprinhas?

Neste vídeo como todos os outros tá uma mistura danada de produtinhos, rsrsr eu fui no Extra também mas comprei alimentos então era desnecessário mostrar, eu tinha esquecido o que tinha comprado lá rsrsrsr, mas enfim, voltando a nossa conversa... Eu estava doida pra testar o Mousse de Limpeza quando encontrei no Carrefour quase pirei rsrsr, ainda não usei ms depois eu faço uma conto tudo pra vocês se o produto é bom mesmo rsrsrs, é meninas as comprinhas é pouca então o vídeo é bem rapidinho tá, espero que gostem, esse Marcus dá risada de tudo, deu uma crise de riso nele, que tive que dar pausa no vídeo pra ele terminar de rir kkkkkkk, rsrsrs então tá meninas bjks e até...



Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger