0 Progressiva sem Formol...Capicilin... Visual Novo em 2015

Oi meninas mudei o visual, oque vocês acharam? sei que muitas vão achar uma loucura rsrsrs mas amei estar de cara nova rssrs, então chega de Blá blá blá e vamos assistir o vídeo rsrsr abaixo do vídeo eu falo sobre o produto, como fizemos e como ficou meu cabelo ok bjks e até...


Defrisagem Gradativa contém Óleo de Argan ( origem Marroquina ), Carbocisteína e Queratina, a associação dessas 3 substâncias age nos fios reduzindo o volume e suavizando as ondas e o frizz .O óleo de Argan tem ação antioxidante permitindo o selamento das cutículas. A Carbocisteína e a Queratina protege e trata a fibra capilar dando força e resistência aos cabelos.  não contém Formol na sua composição, é compatível com todas as químicas e sai em 20 lavagens, da Marca Capicilin, custou 32,30 comprado em perfumaria. Bom meninas falei um pouco do produto e agora vou mostrar como fizemos ok...

Aplicação:
1- Com o cabelo úmido apliquei o Shampoo antirresíduos, em movimentos circulares suavemente até fazer espuma, enxaguei e repeti a lavagem. (lavei 2 vezes).

2- A Lana secou todo o meu cabelo com o secador.

3-separou o cabelo e passou o Fluido Redutor de volume mexa por mexa, (mexas finas) começou a aplicação pela nuca, penteando os cabelos desde a raiz até as pontas, deixamos o produto agir por 15 minutos.

4- A Lana fez o processo de escovação, usando escova e secador pegando mexa por mexa

5- depois do cabelo seco e escovado ela passou chapinha mais de 10 vezes nos fios, mexa por mexa, finalizamos esse processo deixamos o cabelo esfriar naturalmente, depois lavei e tirei todo o produto com meus produtos diário ( shampoo e mascara de hidratação), depois passei um óleo térmico e um creme de pentear.

6- A lana secou meu cabelo somente com secador e finalizamos com chapinha e o cabelo ficou liso e sedoso, macio e pronto, progressiva finalizada. 

Resultado Final: Meu cabelo ficou macio, leve, sem cachos porém ondulando, sem frizz, com brilho e sem volume, como foi a minha 1° aplicação não ficou liso totalmente, acho que na 3° aplicação ele fica mais liso, bom meninas amei o resultado e espero que vocês também tenham gostado, bjks e até a próxima aplicação.

 OBS: o produto clareia a tonalidade do cabelo, o efeito redutor de volume varia de acordo com o tipo de cabelo, e tem que aguardar o intervalo de 15 dias entre aplicações de qualquer processo químico. 











Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger