0 O que eu levona mala de viagem pra ilha comprida

Oi meninas,fui pra ilha comprida no dia 16-01 e voltamos dia 18-01, foi um passeio maravilhoso, conheci uma família maravilhosa, primos do meu cunhado, que nos recebeu muito bem, me senti em casa, gente vocês tinham que conhecer essa praia ela é maravilhosa, era só nossa rsrsr, dava pra contar as pessoas, particularmente eu gosto de praia deserta assim, ainda mais quando a gente vai com criança, dá pra deixar ele correndo sem medo de sumirem na multidão ou alguém fazer alguma maldade, tipo levar embora entre outras, quem é mãe vai entender o que eu estou falando, bom voltando ao assunto, aí neste vídeo eu mostro o que levamos pra praia, teve coisas que nem usei mas levei por precaução rsrsr tipo o secador e chapinha, rsrsrs, mas mulher é assim né quando vai viajar leva a casa toda né meninas, bom acho que falei demais rsrsrrs, chega de papo e vamos assistir ovídeo juntas? bjks e até...depois eu faço um post com as fotos da praia pra vocês tá.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger