1 O Marcus tirou o seu 1° dente de leite

Oi meninas, dia 13-01-15 o Marcus percebeu que seu dente estava mole, imaginem a alegria que ele ficou rsrsrs sério, era o que ele mais queria, pois na escolinha os seus amiguinhos já estavam sem dentes a algum tempinho, e ele também queria rsrsrs ficar de janelinha rsrsrs, ai começou a mexer no dente pra soltar, no outro dia esqueceu, no dia seguinte eu perguntei do dente ai começou de novo a estimular, enfim ficou assim até chegar dia 21-01-15 que seu dente ficou pendurado, ai ele disse que ia tirar, doeu um pouco mas foi suportável, ele pediu pra gravar pois ele disse que ele ia tirar e que as pessoas precisavam ver que foi ele mesmo que tirou rsrsrsr, ai o dente foi se soltando a dor foi diminuindo até que ele puxou e saiu o dente na sua mão rsrsrs, eu fiquei assustada pois eu tinha muito medo de tirar o dente, e ele tão corajoso rsrsr, bom meninas agora quem tiver coragem de assistir, eu não não vi nada demais, mas tem gente que até desmaia né rsrsrs de ver cenas assim, então aconselho a não assistir ok, bom chega de papo e vamos ver o dentinho, e ainda tem a hist´ria da fada do dente rsrsrs não percam, bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger