1 A Fada do Dente é Real!!!

Oi pessoal!!! O Marcus assim que tirou o dente, ele me contou a história da Fada dos Dentes e me afirmou que ela é Real que ela existe mesmo,mas tinha que acreditar com todas as forças, aí ela vinha pegar o dente, me falou com aquele olhar cheio de brilho... de esperança... fazendo- me acreditar em tal realidade, achei o máximo ele poder sonhar, e pode fazer desse sonho realidade, é claro que eu faria de tudo para essa história não adormece-se em seus pensamentos tão inocente, então resolvi entrar na dele e realizei o que pra ele já é Real... (nunca deixe adormecer seus sonhos, mesmo que seja impossível ao seus olhos, mas acredite, aos olhos de Deus nada é impossível...)

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger