0 TCE!!! Traumatismo Crânio Encefálico!!!

Oi pessoal que saudades de vcs, andei um pouco sumida do Blog, mas estou de volta huhuhu...
Vou começar contando pra vcs do acidente do Marcus, ele caiu na escola e bateu a nuca, foi um susto tremendo, conforme ele bateu a cabeça ele perdeu a visão por mais de cinco horas, ficamos apavorados chegamos a pensar que ele não voltaria mais a enxergar, nossa pedi tanto a Deus que não permitisse isso. O médico me disse que o estado dele era grave pois é normal cair bater a cabeça e ficar sem enxergar mas apenas em meia hora passando disse o estado é crítico pode ficar sequela e quando fui buscar o Marcus na escola e leva-lo ao hospital isso ja tinha passado mais de meia hora. Foi um dia de muita dor, o Marcus estava apavorado e com medo, um olhar confuso, ele disse que enxergava tudo igual e branco tem hora que ele fala que tava tudo preto, ele chorava muito,foi atendido no hospital do Ceam, foi medicado e fez Raio x e foi de ambulância para Taipas para fazer Tomografia, no caminho ele vomitou muito, estava com muita dor na cabeça,ao voltar foi internado, antes dele ir pra Taipas a visão dele já estava voltando, quando ele chegou dizia que estava enxergando tudo normal foi um alívio, minha família estava toda reunida, por telefone, uns pessoalmente outros em orações etc.
No outro dia ele foi dinovo de ambulancia pra Taipas pra passar com o Neuro pra ele ver o exames e graças a Deus não constou nada, ai voltou pro Ceam e de tarde umas 2:30 ele recebeu alta.
o pediu pra observar ele e qualque reação leva-lo ao hospital, mas graças a Deus não deu nada, ele está ótimo, gostei muito do apoio do pessaol da escola tanto a Diretora Isabel quanto a professora dele a Danilela foram muito prestativos, ao ponte de chorar junto com a gente achei muito companheirismo da parte deles,  Agradeço a todos que ficaram comigo no hospiatil e aqueles que ligaram pra saber do Marcus, os que visitaram ele tb Amo vcs, neste momento de angustia e tristeza não me senti só pois tenho pessoas maravilhosas ao meu redor  Amo vcs!!!
bom isso aconteceu no dia 25 -06- 2013, foi um dia de muita oração... 
Te amamos seu fafadinho!!!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger