1 Niver Vagner e José, 16 -07- 13

Oi meninas ontem foi um dia especial, pois o meu irmão Vagner e meu sogro José fizeram aniversário.
pena que caiu na semana pois teve que terminar cedo, mas deu tudo certo a minha Elaine e minha mãe Vilma fizeram uma surpresa pro meu irmão buscaram o Cadu filho dele, ele chorou quando viu foi emocionante, pois eles só se vê de quinze em quinze dias, nem passou pela cabeça dele que teria uma festa surpresa muito menos que o filho dele viesse foi bom demais, chorou igual criança rsrrs, então vamos vídeo e pras fotos do nosso dia.










 O Vagner fez 29 anos












 José fez 64 anos









espero que tenham gostado, bjks




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger