0 Caraguá!!!

Oi meninas fomos passear na praia em Caraguá ficamos em uma colônia de Ferias do Sindicato, do meu cunhado Maurício, eu amei o lugar que ficamos, com certeza quero voltar rsrsrs, conheci uma funcionária que era a simpatia em pessoa, muito boazinha, gostei dela rsrsr, Bom foi 4 horas de viagem,chegamos lá já a noite e já com churrasco esperando!!! 
No sábado fomos pra 2 praias a 1° foi a Prainha a 2° foi a ---------- de Sá. ( não me lembro o primeiro nome mas assim que eu lembrar eu concerto rsrsr).
A noite fomos na Feirinha e é claro compramos umas coisinhas rsrsrs.... No domingo tomamos café da manha e arrumamos as malas pra ir embora pois a viagem é longa, chegamos em Franco 15:30 ou 16:00 por ai rsrs
vou mostrar pra vcs umas fotos do nosso passeio tirei mais de 600 fotos, vou selecionar algumas rssrs Bjks.























































Bom essas fotos foram tiradas na sexta e no sábado!!! espero que tenham gostado!!! bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger