2 Mesversário do Murilo!!!!

Oi meninas o Mu faz níver no dia 31 mas nem sempre ele vai poder comemorar nessa data pois vcs sabem que nem todo mês vai até o dia 31, no calendário o último dia foi dia 30-06-13   ele completou 8 meses.


Notamos a agilidade dele em se manter sentadinho por muito mais tempo, come muito e de tudo rsrrs, fixa os joelhinhos , tenta engatinhar, vai de um lado para o outro rolando, quando vejo da vontade de rir é muito engraçadinho,tenta levantar, já briga com o irmão, toma as bolacha de maisena dele rsrsrs e come , a palavrinha que ele mais fala é "qué " agora começou a falar  "ká " rsrs, meu pai ensinou ele a dar as coisas na boca da outra pessoa, resumindo só faz isso com o meu pai não pode vê-lo que já quer dar o que estiver comendo na boca do meu pai, as vezes dá tchau, quando a gente sai ao chegar em casa e abrir a porta ele cai na gargalhada, parece que é um alivio chegar em casa rsrsrs.
Bom gente essas são umas das coisa que lembrei que o Mu faz, todo o mesversário dele eu vou falar o que ele aprendeu e como ele está evoluindo ok...
Se vc tb tem filhos conte pra  esses momento maravilhosos que vcs tem com eles eu vou adorar saber tb ...
bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger