0 Fita adesiva para unhas!!!

Oi meninas quero mostrar pra vcs umas fitas adesivas que vende em perfumaria, essas eu comprei na Perfumaria Sumirê, custou 1,99 cada tem de várias cores, mas quando eu fui comprar era várias das mesmas cores então comprei uma de cada, uma verde, amarelo ouro,rosa e roxa...


 vem bastante adesivo, eu não conhecia, foi minha irmã que me mostrou que ela tinha comprado ai gostei da
idéia e comprei tb....

 achei fácil de colocar depois de umas tentativas rsrsrs mas achei que sai rápido, passei base por cima pra ver se segura mais , mas sem chance tb sai. Não sei se tem algum jeito de por que fixe nas unhas sem usar cola, ela é auto-colante mas qualquer coisa que vc faça que bate ou rele na unha ela descola...
Ainda vou conseguir um jeito...

 Fica super lindo na unha e chama bastante atenção, tirando o fato de não fixar eu adorei o resultado nas unhas fica chick...
Com um jeito  Moderninho...

Olha ai como fica lindo nas unhas, eu amei...


Espero que tenham gostado, bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger