0 Modelos da Agência GFC³

Oi meninas no dia 14-06-2013  fui a Itupeva levar meus filhos na agência GFC³, chegando a recepção foi ótima, conheci pessoas super simpáticas, ai não perdemos tempo e já começamos as sessões de fotos, ficaram lindas, adorei a consultora de imagem Camila Bianchini mando muito bem, e o fotografo Elias Rodrigues tirou fotos incríveis das crianças, nossa foi um dia muito importante pra mim e com certeza será pro Marcus e Murilo, agora sim posso dizer "meus Modelinhos", estou muito orgulhosa  deles fizeram um bom trabalho. Sou grata ao Dono da agência César pela oportunidade, e a Elaine minha irmã que comentou deles, Estou muito feliz, Obrigada gente pelo carinho e paciência com meus bbs. vou mostra pra vc 2 fotos que fazem parte desse dia rsrs. Tb vou mostra da minha irmã Modelo  da agência, nossa ela já é linda ficou mais ainda nas fotos. Parabéns irmã sucesso!!!.







Ai está meus Modelos preferidos, espero que tenham gostado, bjk
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger