0 Choque Anafilático!!!

Oi meninas até que enfim um tempinho pra postar no blog, obaaaaaaaa!!!!
Pena que esse post não foi uma experiência boa que passamos foi um tanto assustador.
Meu pequeno Murilo está sofrendo com a sua primeira dentição, e para aliviar esse sofrimento eu resolvi passar nele Camomilina C, usei muito no Marcus, e para nossa surpresa ele teve uma reação imediato começou a ficar todo com bolinhas vermelhas por todo o corpo e em seguida começou a inchar, levamos um susto foi tudo muito rápido, e tb estava se coçando, ele ficou muito estranho, na hora eu falei nossa ele ta tento choque anafilático ( alergia ao medicamento ) pensei até que fosse o ultrafer que eu tinha dado já fazia uma meia hora mas lembrei que se fosse já era pra ter dado pois comecei  já faz algum tempo, ai meu esposo lembrou acabamos de dar a Camomilina C deve ter sido ela, quando vimos ele inchar percebemos que era sério ai levamos ele ao pronto socorro em caieiras lá ele foi medicado e ficou bem melhor, a médica disse que foi fraco pois a gente tinha dado pouco medicamento pra ele,  se tivéssemos dado toda a capsula tinha sido pior poderia estar grave o caso dele pois o inchaço que ocorre fecha as vias aérias e ele não consegue respirar, nossa eu tremia igual vara verde, fiquei apavorada, Graças a Deus ele está bem e a medica disse pra eu não me preocupar pois é comum usar Camomilina em criança e que só iria saber se ele é alérgico administrando o medicamento. Ai ela disse que ele não pode tomar nenhuma substância que contém nesse remédio, Agora vou marcar uma consulta com alergista e saber mais sobre o que aconteceu, e pra ele me auciliar no que for preciso.
Pronto esse foi um dia marcante em minha vida sofri muito vendo meu bb passar por tudo isso.
Mas ele está bem agora...

bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger