0 Dia dos Namorados!!!! Eu...

Presente que meu Amor me Deu!!!

Oi pessoal vou mostrar pra vcs o que eu ganhei do meu amor no dia dos namorados, ele me deu o perfume da O Boticário o EGEO Dolce que eu amo, o meu tinha acabado ai ele resolveu me dar um kit e um Glos intense que eu amei!!!

 Olha o tamanho da sacola , o Kit  vem em ma caixa linda...
E gastando 150,00 concorre a uma viagem huhuhu tomará que sejamos sorteados

Obrigada meu Amor pro fazer parte da minha vida, por ter me proporcionado momentos inesquecíveis e por me fazer a Mulher mais feliz do mundo me dando 2 meninos lindos que eu tanto Amo. Obrigada por tudo...
Amo minha Família!!!

 No Kit vem um Perfume, um sabonete e um creme hidratante de banho Marshimallow

E vejam esse Glos  intense com a cor maravilhosa, Bjks
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger