0 Retrospectiva 2012

 Edy dando o seu primeiro banho no Murilo
 Unidos para sempre!!!
 Meu Niver de 30 Anos
 Tem que ter um Super herói na família
 Indo fazer exame pra saber se estou Grávida, resultado Positívoooooo
 Nascimento do Murilo
 Batizado do Marcus ,Padrinhos Vagner e Elaine
 Dia dos Pais,presente da Marcus um CD de Mensagens
Nascimento do David meu Neguinho
 Nascimento da Nicolly
Meu chá de bb
 Minha gorduchinha ,Look do dia do chá de bb,
 Fim de Festa 
 Pescaria
 olha a felicidade dele por ter pescado o peixe enormeeeee
 Depois de um longo dia ,hora de dormir 
 Nossa construção em andamento,terminando a pior etapa
 Meus amores
Marcus ajudando o papai a montar a árvore de Natal
 Passeio em Olímpia
 pescando dinovo
 Papai Noel com os M & Ms
 A Ajudante do Papai Noel com os M & Ms
 Meu Príncipe Mais lindo do Mundo o Vítor
 Era uma vez a Dida
A Eleição,Kiko Ganhou pra Prefeito,Debate no Bar do Meu Pai
 Primeiro dia do Marcus Na Crechê
 A alegria dele rsrrs
 eu triste esperando ele voltar da crechê,que sofrimento
 A volta da Dida
 Cineminha
 Cineminha uhu
 Não podia deixar de ir No Mc
 Brincando com o Papai 
 Visitinha da Maria e da Laurinha
 As gravidas do Ano,Jéssica,Vanessa e Viviane
 Dia de Piscina com Laura e Marcus
 Evento  Mary kay com Camila
 Corinthians Campeão Mundial
 Meus bbs dormindo rsrsrs
 Padrinhos do Murilo,Regiane e Maurício
 Contando os dias pra chegada do Murilo
 Minha Família
 O retorno da Dida
 Páscoa
 Chefe de cozinha
 Corinthians campeão das Libertadores
 Marcus escutando o Murilo
 Fã do Papai
 Niver de 4 anos do Marcus de Halloween, 

Mãe coruja,

FIM

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger