2 Comprinhas de última hora

Olá meninas hoje vim mostrar para vcs alguns produtos que comprei, 

ai está a listinha:

- 1 shampoo e 1 condicionador da  Monange, cachos perfeitos,sem sal,Amêndoas e nozes.

- 1 shampoo e 1 condicionador da Elseve, ultraidratante, Hydra Max-colágeno,cabelos muitos cacheados a crespos, retém a hidratação, cachos modelados.

- 1 shampoo da Head & Shoulders, Anticaspa, limpeza revitalizadora para cabelo Normal à oleoso, por 9,99.

- 1 caixa de Absorventes para seios, 24 unidades por 13,95
- 1 caixa de Lenços de Papel,50 lenços por 1,75
- 2 Batom ( rosa e cor de boca) da Natura 7,00 cada
- 1 pincel chanfrado para sombra por 3,50
- 1 pincel aplicador de sombra por 4,60
- 1 pincel delineador de olhos por 4,10
- 1 sombra core preto numero 18, por 7,90
- 3 esmaltes da marca Dote na cor, Mousse de maracujá, frapê de limão, francês 247, por 1,50 cada
- 1 Desodorante Roll-on antitranspirante Pearl & Beauty da Marca Nivea , por 5,99
- 1 Máscara para cílios da Vult  na cor preto, por 13,90
- 2 pinça, por 0,40 cada
- 1 lápis para Sobrancelha Universal, da Vult por 7,90
- 1 lápis para os olhos cor Azul Turquesa Neon da Vult, por 7,90  
- 1 lápis para os olhos Amarelo Vintage da Vult, por 7,90
- 1 pacote de Folhas Plásticas para depilação,por 3,20


OBS: ai na foto está faltando um Batom laranja ,só ta a caixa rsrsr, é que eu não o encontrei, mas para nossa alegria depois achei rsrsrs , ai tirei foto dele tb rsrsrs . vc vão encontrar nas fotos.



 Gente estou usando muito condicionador, por isso estou comprando bastante logo logo faço um estoque de condicionador,estou  preferindo os produtos para cabelos cacheados, e meu cabelo acostuma rápido com o produto e não faz mais o efeito desejado por isso eu tenho que estar sempre mudando, e tb pra não enjoar do cheiro é sempre bom mudar rsrsrs .já estou usando e estou adorando realmente é bom deixa meus cachos lindos, perfumados e macios com muito brilho, achei a linha da Elseve melhor rsrsrs
Como eu uso muito condicionador e deixo no cabelo eu reveso o shampoo normal que uso diariamente com o shampoo Anticaspa, para evitar as indesejáveis caspas e evitar coceira na cabeça.

 gente eu sempre perco minhas piças isso inevitável, é por isso que sempre compro rsrsr, ta ai mais duas,
Este Batom é um tom rosa bb, muito fofo.

 está sombra preta ela tem um pouco de brilho mas é discreto, os lápis para os olhos são bem pigmentados e cremosos de fácil aplicação, a máscara de cílios ainda não testei, o lápis de sobrancelha é bom, tb de fácil
serve para todos os tons de sobrancelha por isso é Universal rsrrs ,ele é bem discreto, cobre bem as falhas e não deixa marcado rsrsr, Adora a Marca Nivea sempre mudo os anti transpirante, mas a marca sempre é a mesma, e por fim estes esmaltes que agora são os meus preferidos por secarem rápido e ter uma cor linda ,

 Este pincel mais grosso vou usar para esfumaçar a sombra no meio ele é meio pontudo enas laterais mais baixo que o centro ai fica mais fácil pra ter um efeito esfumado lindo e perfeito.
O pincel chanfrado vou usar pra passar sombra na parte inferior e superior da pálpebra fazendo um delineado com sombra rsrsrs.
O pincel de delineador ainda não vou usa,r pois não tenho um gel delineador tenho que comprar, não achei em perfumaria rssrs

 Os absorventes de seios eu falei sobre ele no post anteriormente rsrrs, quem quiser mais informações é só procurar no meus post.Muito bom eu recomendo uso muito.
A caixa de lenços de Papel eu uso pra limpar o excesso de batom da boca, a meu filho tb usa quando está gripado rsrrs
E por fim esses plásticos que eu uso para me depilar,



 Cores marcantes e bem cremoso, o de sobrancelha tem a textura mais firme

 Adorei acor desse Batom eu queria muito um rosa, pois tive que jogar os meus, venceram este ano de 2013.

 Esta sombra tem um pouco de brilho mas é bem discreto,

 Ainda não testei .

Ai está o sumido, ainda bem que achei, pra vcs verem acor dele é maravilhosa cor de boca, lindoooooo.bjs até o próximo.

x

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger