0 Faça vc mesmo Cappuccino Tradicional

 Acordei inspirada pra tomar um Cappuccino no capricho!!!

 Ingredientes:
- Chantilly spray, marca  de sua preferência eu usei da Vigor, custou 8,00
-  lata de Cappuccino tradicional , marca de sua preferência eu usei da Melitta, custou 6.00
-  leite integral, de sua preferência, eu usei o Paulista
-  Barra de chocolate de sua preferência, eu usei o da garoto de amendoim pois eu já tinha em casa, mas se eu fosse comprar iria trazer o chocolate amargo, rsrsrs

Primeiramente aqueci 200 ml de  leite no microondas por 50 segundos e acrescentei 2 pedaços de chocolate de amendoim e mexi para ele derreter, depois:

 Eu coloquei 4 colheres de chá  de pó para cappuccino e mexi bem para dissolver o pó


 reservei um pedaço do chocolate de amendoim para decorar,

 Pedi ajuda pro meu super herói pois ele tem muita força rsrsrs, para por o chantilly,


 ai eu continuei o processo rsrsrs

 Meu chefe de cozinha novamente me ajudou, raspou o pedaço de chocolate encima do chantilly para decorar,

 ele fez direitinho, e com cuidado pra não se machucar,

por fim colocamos o restinho de chocolate que sobrou  encima de tudo, ficou lindo, o Chantilly derreteu por isso ele abaixou um pouco,mas ainda tinha muito rsrs

 Olhem ai a apresentação da xícara, usei uma transparente para melhor visualização

Agora é só experimentar....

Nossa ficou uma delícia, adoro receitas práticas rsrsrs

O Marcus adorou 

Mostrando para as leitoras que vale a pena tentar fazer tb ...

Ai ai tá quente, que Delíciaaaaaaaa

E pra terminar o Marcus comendo o pedaço de chocolate... seu fafadinho...bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger