0 Proteção Total.

Este é Protetor Solar que estou usando, da marca Nivea Light Feeling, loção,
fator 50,proteção imediata,embalagem econômica 200 ml,rápida absorção, não oleosa e resistente a água.
Este produto garante Proteção UVA/UVB +Hidratação Prolongada + Proteção Imediata +Textura Suave  + Previne Rugas. Não me lembro o valor, o produto é de boa qualidade,testei e aprovei,além do cheiro que é muito bom .
É meninas com este calor use e abuse do Filtro Solar,confesso que eu não me preocupava em usar protetor,mas agora percebo o quanto era importante pois tenho manchas na pele do sol,e eu podia ter evitado isso,não espere o tempo passar ,comece agora a se cuidar vale a pena. além de ficar com a pele saudável com o uso do protetor, vc evita tb o Câncer de pele.
bjs até !!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger