0 Reeducando minha alimentação...

Arroz Integral!!!

Eu consegui me acostumar com o arroz Integral, no começo foi difícil, achei duro, sem gosto e me deixava com a sensação de desconforto por sentir o estômago cheio por muito tempo, mas não desisti em tentar me adaptar, sabendo que esse tipo de arroz só me traria benefícios, então resolvi insistir, eu revesava com o outro arroz tipo 1 agulhinha Prato Fino, ai posso dizer com toda certeza que foi a melhor coisa que fiz,acho uma delícia, consegui  emagrecer acredito que o arroz Integral contribuiu com isso.

 O seu tempo de cozimento é aproximadamente 1 hora, tem pessoas que deixa ele de molho ai ele cozinha em 30 minutos, eu preparo ele normal frito ele no óleo com alho, uso uma xícara mais 4 xícaras de água fervida, ele fica durinho mesmo, sua cor é amarelado, tem grãos grandes, e ele rende muito.

 ai está ele cozido fica soltinho,todos aqui em casa comem, já nos adaptamos.

 Ai está ele crú, é estranho mesmo rsrsrs essa cor,


 E agora ele cozido

No mercado na minha cidade  é caro o kilo custa mais ou menos 10,00
Mas eu compro no centro de SP na Zona Cerealista, próximo a estação da Luz, na rua Santa Rosa, fácil de achar, o valor do arroz é apenas 2,50 o kilo , eu sempre compro 2 kilo e dura muito rsrsrsr, Vale a peno tanto sacrifício rsrsrs . bjs
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger