0 Surpresa do Dia das Mães!!!

Oi meninas, no dia das Mães eu ganhei Flores dos meus amores, Marcus, Murilo Bibi e Edson.

Na sexta fomos comemorar o niver da minha imã Regiane e chagando lá a Bibi me deu Flores de presente dos dias das Mães, eu amei fiquei muito emocionada pois não esperava, aliás era o niver da minha irmã quem tinha que ganhar presentes era ela rsrss, mas como sou sortuda, ganhei também, han vou aproveitar pra contar que além das flores eu ganhei do avô José, chamamos ele de vô dedé rsrs ele me deu presente de aniversário um corrente e um anel em uma caixinha de madeira feita artesanalmente pela Elaine, eu amei, e coloquei na hora, Obrigada Vô amei, depois eu mostro pra vocês ok, bom falei demais né rsrsr e já mudei de assunto pra variar kkkkk, então voltando ao assunto, aí viemos embora no Domingo e passamos na Feira, aí o Marcus falou com o Pai dele que queria me dar Flores, então eles compraram e fizeram a Surpresa em casa, ainda bem que eu estava com o celular ai deu tempo de filmar tudo em tempo real pra vocês, venham ver a Surpresa que meus anjinhos fizeram, rsrs, obrigada a todos, amei....

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger