0 Comprinhas de Make e Higiêne Pessoal no Carrefour

Oi meninas tudo bem com vocês? 

E para alegrar a nossa segunda-feira, o vídeo de hoje e de comprinhas, ebaaaaaa, sei que vocês assim como eu adoram, gente eu comprei tantas coisas que tive que dividir o vídeo, ainda bem que deu tempo de gravar esses 2 videos pra vocês, pois acabei ficando doente de cama, com dor no corpo, e eu estava sem coragem de gravar mais, ainda bem que hoje eu acordei bem, mas a vida é assim né, com esse tempo, tá todo mundo ficando doente, principalmente os alérgicos igual eu e meu filhos rsrsr, é meninas como sempre eu falando demais kkkkk, então chega de conversa e vamos ao que interessa, bjks e até... 

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger