0 Alô Bibi

Oi meninas!!! estava eu pensado rsrsr, nos momentos registrados dos meus filhos, parece bobeira sair filmando tudo, do jeito que eles falam, as brincadeiras que fazem, as brigas, as conversas, as atitudes, enfim, mas eu não registrava tanto o Marcus em seu desenvolvimento, e hoje me pergunta algumas coisas, sobre quando ele era bebê e quando eu vou relatar pra ele, vejo um brilho no olhar, ele encantado com as histórias, até mesmo surpreso com quando digo quando ele falava errado, e ele fica imaginando como seria aquela cena, pego ele rindo sozinho, quando vou perguntar ele me responde , me lembrei daquele dia que eu falei errado e achei muito engraçado.

Aí meninas eu fico me perguntando, porque eu não registrei, serio muito bom mostrar pra ele a filmagem, ele ver tudo o que ele aprontava, aí me vem um arrependimento de não ter registrado, para quando ele perguntasse era só mostrar o vídeo, serio muita interessante ele ver historia real, do só imaginar com seria, então procuro registrar tudo o que posso, para um dia surgir o interesse em saber como eles eram de pequenos e eu sentar com eles e mostrar, em tempo real, e poder ver com os próprios olhos o que eles faziam, bom meninas, então vai ai mais um vídeo pra vocês, do Murilo falando no telefone rsrsrs com A Bibi a prima dele, bjks e até....

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger