0 Comprinhas nas Lojas Marisa e Eskala

Oi minhas lindonas!!! meninas que frio é esse? rsrsrs meu Deus estou congelandoooo, então meninas tive que comprar mais roupa de frio pros meninos, ainda bem que minha irmã me indicou uma loja na Lapa que o preço é muito bom, e as roupas sabendo escolher você encontra muita coisa legal e de boa qualidade, o nome da loja é Eskala, aei comprar lá, deu pra trazer bastante roupa, e gastamos somente 380,00 fiquei super empolgada pra votar lá srsrsr a loja é enorme gente, aqui na minha cidade roupas de crianças é muito caro tipo um conjunto de moletom custa 60 reais, lá eu paguei 34,00 olhem a diferença, rsrsr bom meninas chega de papo e vamos ver as comprinhas? bjks e tenham um bom Domingo...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger