0 Marcus e Murilo escrevendo Cartas para os primos

Oi meninas, o Marcus assim que começou no curso de Inglês, me disse que queria aprender a ler, pois ele queria ler sozinho umas histórias, eu fiquei super feliz em ver que ele mesmo teve iniciativa em querer prender a ler, e comecei a ensinar a juntar as palavrinhas brincando, eu falava pra ele M com A... Ma, e assim por diante e fazia ele responder quando eu pronunciava e assim ele aprendeu a ler pequenas frases tipo mala, eu já tinha ensinado as vogais e os consoantes, por isso ficou mai fácil formar palavras, aí ele resolver escrever por conta própria e deixei ele escrever como ele achava que era, depois eu corrigi com ele, e cada dia ele está melhorando, e eu muito satisfeita com a força de vontade dele em aprender, ele já me ajuda a achar as promoções na lojas rsrs, também ensinei o valor das coisas, e ele é o meu braço direito, bom meninas vamos ver o que saiu nesta carta, espero que vocês gostem e bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger