1 Comprinhas de Aniversário do mês de Abril!!!

Oi meninas, Abril é o meu mês rsrs, dia 30 eu completo 33 anos, não vejo a hora rsrs, a cada dia me sinto madura e experiente, gosto de pensar em tudo que já passei e tudo que conquistei ao longo desses anos e a cada me sinto mais forte e preparada rsrs para continuar trilhando esse caminho que escolhi, ai meninas no mês do meu aniversário eu fico muito sensível rsrsrs, vocês também são assim rsrs, não ligo mais pra festas, o que importa pra mim é estar com minha família e curtir todos juntos, com saúde e muito amor rsrs, adoro o aconchego do meu lar, é isso meninas então vamos ver as coisinhas que eu me presenteei rsrsr, espero que gostem e bjks...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger