0 Make: Delineado Duplo com Azul Turquesa e Preto

Oi meninas o vídeo de hoje é uma Make com Delineado Duplo co Azul Turquesa e Preto, no começo parecia que ia dar errado mas continuei e o resultado foi melhor do que eu esperava, ficou muito lindo, com certeza vou usar muitos delineados assim com outras cores, e eu também queria usar o delineador da Make.B que meu esposo me deu já faz um tempinho, pois eu não conseguia usar nenhum delineador, somente em gel, mas eu queria muito testar outros tipos de delineadores e de tanto tentar estou conseguindo e estou amando, sério meninas, eu queria muito me desprender e seguir novos horizontes rsrsrs, bom meninas chega de conversa e vamos ver como ficou a make?, fiz com muito carinho espero que gostem, bjks. 

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger