1 Estou fazendo o Desafio de 5 dias...

Oi meninas vim aqui dividir com vocês um projeto que eu tenho a séculos e nunca fiz rsrsr, que é deixar a vida sedentária pra trás, sempre começo e paro na 1° semana, sempre desisto, apesar de estar precisando muito, para uma vida saudável, a alimentação consegui mudar muito, agora exercícios, dá aquela preguiça, mas determinei que dessa vez não ia desistir, pensei em fazer zumba, mas só de pensar em deixar as crianças com alguém já me faz desistir, não posso contar com meu marido pois ele nunca chega no horário certo, então não dá pra arriscar, mas achei um grupo no face que me animou e já comecei e estou muito empolgada, é um grupo fechado, que todas vocês podem participar também se quiserem, é só entrar no site dele www.desafiosde5dias.com.br e participarem, após aceitarem vocês no grupo, que tem a intenção de nos ajudar a fazer exercícios em casa, e eles respondem a gente, tiram duvidas, por e-mail e te direcionam para um canal no youtube ao qual tem vídeos de explicação e atividades para vocês seguirem certinho, eu já fui aceita e estou esperando dia 8-04 que vai começar um novo desafio, enquanto isso estou fazendo o desafio de 5 dias que elas disponibilizam pra gente fazer, já estou no 3° desafio e estou amando fazer, e não quero desistir, estou me preparando de corpo e alma para o próximo desafio, bom meninas era isso que eu queria dizer pra vocês, que chega de preguiça e vamos conquistar o corpo dos nossos sonhos com força de vontade e determinação, não vejo a hora de usar uma calça jeans sem me queixar das gordurinhas localizadas saltando rsrsrs pra todos os lados, fora as celulites que teimam em ficar nas minhas pernas que eu amava tanto, cansei que só reclamar que tinha o corpo prefeito e continuar sem fazer nada para mudar isso, estou me sentido decidida e voltar a usar as roupas que me deixavam atraente, claro sem ser vulgar, mas aquela roupa que você poe e gosta dele em você, sabe, sempre me olho no espelho e não vejo mas aquela mulher apresentável, e não faço nada pra mudar isso, mas cansei de só reclamar kkkkk, agora estou agindo pra mudar isso, e tenho a sorte de gostar de fazer exercícios, o que me faltava era vergonha na cara rsrsrs e encarar a preguiça e insistir na mudança de habito, bom meninas só fim fazer um desabafo pra vocês minhas amigas, pois sei que tem muita gente aí que também tá nessa e querem mudar pra uma vida mais saudável. é isso aí meninas comecei ontem fiz o 1° o 2° desafio, hoje fiz o 3° e o 4° desfio e estou mega ansiosa pra amanha concluir o 5° e com certeza continuar esse ritmo que determinei pra minha vida rssrs, bom meninas vou descansar agora, pois mereço, por estar me dedicando rsrsrs, bjks e até... Depois eu vou publicando pra você sobre os exercícios e quem sabe seremos amigas também no grupo Eu mais magra Vip. 






que estou cansaderrima
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger