0 Torta de Queijo com tomate,champignon e requeijão

Oi meninas!!! aí está como prometido a minha torta de queijo preferida, a melhor de todas rsrsr, essa receita já foi parar na escolinha do Marcus, para um evento, na festa do meu irmão, na casa da minha tia Ivete e fora as muitas vezes que fiz na minha casa, para eventos especias e também para o dia a dia rsrsr, pois é uma receita fácil e rápida de fazer, quando falo pro pessoal que vou fazer uma receita as pessoas já dão risada e falam torta de queijo kkkkkk, sério, ficou minha marca registrada, e todos gostam rsrsr, eu sempre faço ela quando não quero fazer comida, ai a gente janta ou almoça torta, rsrsr bom chega de blá blá blá e vamos ver o vídeo juntas?

E Não se esqueçam de comentarem aqui no vídeo se fizeram e se gostaram ok, vou ficar esperando, bjks e até.  





Ingredientes;

Massa:

  • 2 xícaras de leite
  • 1 xícara de óleo
  • 1 ovo
  • 1 pacote de queijo parmesão ralado
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 pitada de sal ( a pontinha da colher de chá, é bem pouco)
  • 1 colher de sopa de fermento químico
Recheio;
  • 400 gramas de queijo mussarela (cortados em cubos)
  • 4 tomates pequenos (cortados em cubo e sem sementes)
  • 1 pacote de champignon (pequeno), ( cortados e fatias)
  • salsa e cebolinha ( a gosto)
  • sal ( só uma pra temperar)
  • orégano ( a gosto)
  • azeite (só pra temperar)

OBS: Recheio a sua escolha, pode substituir pelo que você tem em casa, tipo: pode fazer de franco, palmito, milho, azeitonas, só de queijo, ou 3 tipos de queijo, enfim vai da sua além da sua imaginação e o que você gosta é claro, eu já fiz essa receita com queijo branco e requeijão light ficou muito bom, aí é apenas algumas ideias pra fazer com essa receita ok, eu já fiz com todas rsrsr.
    Mode de preparar: massa.

    Em um liquidificador coloque o leite, o óleo e o ovo bata um pouco pra não ficar com cheiro de ovo.

    acrescente o restante, a farinha de trigo, o queijo ralado, o sal e bata mais um pouco e por último coloque o fermento, bata mais um pouco, reserve.





    Modo de prepara: recheio

    Coloque todos os ingredientes do recheio em uma tigela, misture bem e reserva ( tipo uma salada)



    Como montar a torta na forma:

     Unte uma forma com margarina e farinha de trigo,

    coloque metade da massa, espalhe, acrescenta todo o recheio e por cima coloque a outra metade da torta, pra finalizar, raspe um pedaço de queijo mussarela por cima. ( queijo de sua preferência)



    OBS:  eu prefiro usar forma de fundo removível, pois fica mais bonito, já começamos a comer com os olhos, a aparência conta muito rsrsr, lembrando que eu também faço nas formas comuns, rsrsr.



    Bom meninas façam e receita e me digam se gostaram ok, estou aguardando, bjks
    Página Anterior Próxima Página Home
     

    Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
    Usando Scripts de Mundo Blogger