0 Torta de Chocolate Amargo.

Oi meninas hoje é dia de receita, uma deliciosa Torta de Chocolate Amargo, gente que torta maravilhosa, é muito boa, vocês tem que provar, prometo que vão gostar já fizemos 2 semanas seguidas, não resistimos, é de dar água na boca, a receita foi aprovada pela família, uffa...

É super fácil e rápida de fazer, com toda certeza é uma das minhas receitas preferidas agora rsrsrs.

O Sabor do Chocolate amargo fica bem concentrado, a parte de baixo da torta lembra massa de bolo, porém macia e leve, a parte de cima lembra um mousse. Ficou bem parecido com um Brownie, mas a Torta ganha rsrsrs achei muito boa, só provando mesmo gente, bom façam a receita e me digam se gostaram ok, vou adorar saber, bjks e até... 



OBS: A minha irmã Elaine e minha prima Greizielly que fizeram a Torta e filmaram pra gente rsrss, obrigada meninas por me ajudarem, amo vocês.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger