1 Conhecendo o McDanld's de Caieiras...

Oi meninas finalmente inaugurou o McDonald's em Caieiras, aí foi eu , meu esposo e os meninos, nossa muito bom, estava vazio, pra completar o dia rsrsrs, sempre está lotado, já faz um tempinho que inaugurou, mas resolvemos esperar, até acalmar um pouco, as crianças amaram, é claro que eu também, sou suspeita falar pois amo esses lanches de Fast food... Eles brincaram muito, não queriam mais ir embora rsrsrs. Bom meninas tem umas fotos aí que meu esposo quis tirar pra registrar tudo e postar pra vocês, eu amei a iniciativa dele de participar do nosso cantinho rsrsrs, do nosso blog rsrsrs,  ele que teve a ideia de tirar fotos pra vocês rsrsrs, espero que gostem bjks e até...

















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger