1 TAG: Maquiagem Surpresa!!!

Oi meninas aí está um desafio rsrsr minha irmã Blogueira Elaine Souza me convidou para responder essa Tag e eu aceitei, gente que micooooo, eu paguei, fiquei zoada kkkkk com essa Make, mas foi divertido fazer, dei muitas risadas comigo mesmo kkkkk, as vezes é bom a gente rir da gente mesmo, deixar que a alegria tome conta, é bom brincar, deixar seu lado humorista falar mais alto rsrsr, fiquei parecendo uma palhaça... mas dei muitas gargalhadas com essa make surpresa, valeu muito  me descontrair e deixar o momento me levar rsrsrs, espero que vocês gostem fiz com muito carinho rsrsrs...

               

Tópicos:
1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. 
Eu escolhi: B.B Cream, lápis preto de olho, batom rosa, bronzeador, blush rosa, sombra laranja, máscara preta de cílios
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um           produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você        usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelhas de Diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um        de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico! 
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer o contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a Tag!

Bjks e até...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger