0 VLOG: Comprando os produtos, e fazendo a Penteadeira Camarim.

Oi meus amores!!! estou muito feliz pois minha penteadeira está quase pronta, estou doidinha querendo usar, mas falta o vidro, o espelho, e pintar alguns detalhes das gavetas, gente como deu trabalho pra fazer, quero aproveitar e agradecer de coração o meu irmão Vagner que ajudou muito muito mesmo, ele fez a colagem em quase toda a penteadeira, ajudou nos recortes e a montar a penteadeira, ajudou muito e sou muito grata viu Vagner rsrsrs obrigada de coração, e também não posso deixar de agradecer o meu amor Edson, por tentar terminar a minha tão sonhada penteadeira, mesmo sem saber, se dedicou a terminar e o resultado foi a altura, ficou maravilhosos eu amei, ficou tudo lindo, obrigada meu amor por tudo que você se arrisca a fazer por mim, estou  radiante de tanta alegria, obrigada a todos que me ajudaram neste projeto, diretamente ao Vagner e ao Edy e indiretamente aos meus sogros, digo indiretamente pois me ajudaram de outra forma, cuidando das crianças enquanto eu ajudava ou tentava rsrsrs,ajudar o Vagner e o Edy, disponibilizou a casa pra fazer a penteadeira ( pro Edy fazer uma bagunça junto com o Vagner ), na minha sogra durou uns 3 dias, eu acho rsrsrs, e todos esses dias ela fez o almoço pra gente, muito obrigada Dona Tereza e Sr José,  e aos que me ajudaram de todas as formas muito obrigada, valeuuuuuu.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger