0 Comprinhas de Inverno e muito mais 1° Parte

Oi meninas!!! Tudo bem?
Gente pra variar acabei deixando acumular comprinhas, juro que foi sem querer, rsrsrs, quando vi, já estava cheia de coisas, e imaginem a bagunça no quarto, então resolvi gravar logo pra poder guardar e também pra poder usar e eu sei que eu ia acabar esquecendo o que comprei, rssrs ai tive que dividir o vídeo pra não ficar longo e chato rsrssr, bom espero que gostem das minhas comprinhas, me digam o que vocês estão comprando pois eu amo vídeo assim, e ontem eu fui encomendar o vidro e o espelho da penteadeira e finalmente pude inaugurar o meu óculos de sol, eu estava me sentido kkkkk, eu quero mais uns 1.000 óculos kkkkk, então tá gente vamos assisitir o vídeo juntas? bjks e fiquem com Deus...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger