0 Esmalte da vez...

Oi lindonas o esmalte de hoje é esse lindão rsrsrs na cor laranja, estou passando por desafios, que me tiraram da rotina que eu já estava acostumada, e estou um pouco assustada rsrsr ai resolvi por uma cor alegre pra me estimular, e mesmo com esses obstáculos que são por tempo indeterminado, não quero deixar de enxergar tudo pelo lado bom e também quero agradecer muito a Deus por essa minha família a qual me entrego de corpo e alma, vou dar o meu "melhor" para a recuperação do Marcus, ele está em adaptação com óculos de grau 6 e com o uso do tampão, que confesso mudou muito a nossa vida, mas depois eu faço u post ou vídeo falando sobre isso ok, vamos voltar ao esmalte rsrsrsr já mudei de assunto rsrsrs, mas faz parte rsrsrs, passei duas mãos de esmalte pra ficar com essa cor vibrante, ele seca super rápido, é da marca Dote, óleo de argan, Bumbum durinho, e ai? me diz qual esmalte você tá usando? bjks e até...





Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger