0 Niver do Vagner!!!

Oi meninas, ai está o vídeo da festa do meu irmão Vagner, na hora do Parabéns ficamos repetindo sem parar foi proposital tá kkkkk, só pra descontrair um pouquinho e irritar o aniversariante rsrsrs, a festa foi muito boa, amigos e familiares unidos pra comemorar esse grande dia pois fazer 30 anos não é mole não rsrssr, senti falta do meu sobrinho Cadu, o filho do meu irmão, mas fora essa saudade a festa foi maravilhosa, dançamos, rimos muito foi um dia especial, e bem a cara do meu irmão, com direito a samba e pagode, adorei, espero que gostem me desculpem no vídeo tem um a musiquinha com palavras indiscretas, mas relevem, a idade vem chegando ai a gente tem que zoar um pouquinho, eu ia cortar mas resolvi deixar pois toda festa tem essas brincadeirinhas ( sem graça) que eu adoro kkkkk, em perdoem mas quis mostrar pra você a realidade, bjks e fiquem com Deus.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger