0 Presente dos dias dos Namorados!!! Comemorando o Gol do Brasil no Bar do meu pai!!!

Oi meninas, o que vocês ganharam de presente dos dias dos namorados? o Edy me deu 2 presentes, que eu amei rsrsrs, uma paleta de maquiagem da Boticário, da linha Barroco, ela é super completa, tem de tudo rsrsrs, sombras, brushs, pó compacto, rímel, lápis, pinceis, enfim amei, é bem selecionada, tem todas as cores, a outra é um sabonete e um perfume o nome é Linda, de levar na bolsa, super cheiroso. Amei meus presentes. Obrigada amor  da minha vida.
E eu dei pro Edy um Relógio Orient das lojas Marisas, super lindo, ele gosta muito dessa marca, e é claro que ela amou o presente, foi difícil achar um presente pois ele ama ferramentes mas ele já de tudo rsrsrs, ai pensei como ele só tem um relógio vou comprou um bem diferente, pra ele revesar, e deu super certo rsrsrs, ele esperava ganhar uma calça, pois ele me proibiu de dar perfumes kkkkk, eu amo dar perfumes rsrsrs, pois a gente sempre pergunta um pro outro o que gostaria de ganhar assim a gente não erra tanto na hora de presentear, ele não queria nada tive que forçar ele  pra me dar uma dica, ai ele falou da calça, mas achei simples demais, e eu queria algo mais marcante e consegui agradar obaaaaa, e eu pedi maquiagens, na verdade eu falei uma lista infinita de coisas kkkkkk, Bom meninas me contem como foi a comemoração de voces com a abertura da Copa, a minha foi comemorada no Bar do meu Pai Reginaldo, e depois que acabou o jogo fomos pra Pastelaria, O Pastel de Vento, foi maravilhoso, rimos muito, bom depois viemos pra casa dormir, pois o Edy ia trabalhar no outro dia e precisava descansar um pouco, e neu dia foi assim, bjks e até mais.




















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger