0 Desfile no Shopping Multi Moda!!!


Olá meninas ai está o vídeo do Desfile que teve no Shopping Multi Moda em Jundiaí,foi o 1° desfile Kids que eles participaram, foi super legal, fiquei emocionada o Marcus estava um pouco nervoso, fiquei muito feliz pois minha mãe Vilma, minha sogra Tereza e meu esposo Edson  assistiram o Desfile, 
A Elaine, o Marcus e o Murilo desfilaram muito bem parabéns... sucesso sempre... Bom pessoal vamos assistir juntos? bjks










 O Marcus sendo entrevistado por outra agência, depois eles me ligaram dizendo que o Marcus e o Mu  foram aceitos para serem agenciados, huhuhu

 Depois fomos tomar um café e comer lanche no Extra...





Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger