0 A 1° vez que o Murilo sai do Berço

Oi meninas, achei esse vídeo perdido rsrsrs nos milhares de vídeos que eu tenho dos meus filhos, e postei, neste dia fiquei muito feliz vendo meu filho sair do bercinho, alguns vão achar uma bobeira isso, mas eu e meu esposo, somos pais corujas que adora ver o desenvolvimento dos filhos e sempre estamos com a câmera ou o celular por perto, pra poder registrar tudo o que acontece, neste dia ele conseguiu sair do berço e ficou tão feliz que entrava e saia toda hora só pra mostrar pra gente, o Marcus nessas horas também se faz de bebe pra chamar a atenção, e a gente filma ele também pra não ter disputa entre os dois, amo tudo isso, Meus filhos, minha vida. bjks

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger