0 Niver da Regiane !!!

Bom dia meninas!!! hoje o post é todo da minha irmã Regiane, Fizemos uma festa surpresa pra ela, fico muito feliz em ter essa família maravilhosa, e é claro que eu não poderia deixar de falar de todos, amo minha família, nos brigamos, nos desentendemos, ficamos de mal, choramos, rimos, xingamos, sentimos saudades, torcemos juntos, sofremos juntos, rezamos e oramos, corrigimos quando deve e quando não deve também rsrsrsr, erramos, perdoamos, cuidamos, enfim passamos por tudo isso juntos um apoiando o outro, seja na felicidade ou na angústia, estamos sempre juntos, tenho muito orgulho dos meus sobrinhos, dos meus filhos, enfim é um amor infinito, verdadeiro, sem nada em troca, Quero deixar bem claro a todos que se você tem sua família, diga que a ama, de atenção, carinho, respeite as opiniões, pois somos todos diferentes, ame intensamente a todos, sem pensar no amanhã, viva cada momento com alegria, fica a dica. Pois é assim que vivemos em harmonia, novamente vou dizer  o quanto amo todos vocês. Obrigada por fazerem parte da minha vida, E você minha irmã continue assim Guerreira, Batalhadora, sonhadora, só queria lhe dizer que me orgulho de suas Batalhas de suas conquistas, pois quem te conhece sabe o que você passou, e sabe que venceu a guerra, Te amo, amo sua família, não sei viver sem vocês, bom chega de blá blá blá que já to chorando kkkkkk e vamos juntos ver o vídeo rsrsrs, bjks 

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger