0 Inauguração da Estação de Trem e Teatro com Elisabeth Savala!!!

Oi meus amores finalmente chegou o dia da Inauguração da Estação de Trem de Franco da Rocha, foi inaugurada no sábado as 10:00 da manhã, mas eu só fui a noite pois ia ter um teatro na praça do lado da estação, a peça é as A.M.A.D.A.S  com a atriz Elizabeth Savala, gente foi muito bom eu amei, chorei de tanto rir, tomara que tenha mais vezes, foi junto comigo minha Mãe Vilma, minha sogra Tereza, meus filhos Marcus e Murilo e o meu esposo Edson e depois do espetáculo fomos ver a nova estação, gente mais que perfeita, ficou muito linda, a cidade merece, tirei uma foto pra mostrar pra vocês ok então vamos pras fotos, han também peguei umas fotos que saiu no Face de Franco da Rocha pois meu filho Murilo e primo Douglas fizeram parte do destaque do dia, super lindos.... bjks










Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger