0 Comprinhas do shopping Mega Polo Moda, pra comemorar meus 32 anos...

Oi meus amores!!! nossa eu estava morrendo de saudades, e pra voltar com tudo fiz esse vídeo de comprinhas, pois fiz aniversário no dia 30-04 e me dei de presente essas roupas maravilhosas do Shopping Mega Polo Moda, me desculpe se o vídeo não estiver perfeito pois minha máquina quebrou e estou usando o celular, mas por enquanto vai ter que ser assim até eu concertar a máquina, mas tudo bem o que não pode é eu ficar tanto tempo sem falar com vocês pois a saudade aumenta, fiquei uns dias longe pois estava uma correria só rsrsrs  estávamos preparando o aniversário da minha sobrinha GABY, graças a Deus a festa foi maravilhosa todos ajudaram, família reunida é outra história, como amo minha família... então chega de blá blá blá e vamos assistir o vídeo juntas? e bjks


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger