0 Festa de 3 anos da Gaby !!!

Oi meninas hoje vou mostrar tudo que aconteceu na festa de 3 anos da minha sobrinha Bibi, foi muito bom, teve Baladinha pras crianças, eu amei, nossa minha irmã fez tanta coisa, desde salgados, doces, fez a decoração, o mulher dedicado essa viu rsrsrs, gente era coisa demais, o Tema era da Dora Aventureira, teve potes de pipoca, doces, mochilinhas, porta retrato, tudo isso de lembrancinhas, imagina, ela faz a festa e a gente que ganha presente.
Ela completou 3 anos no dia 28-04-14, a festa foi no sábado dia 03-05 e no dia 04-05 a mamis dela completou aninhos, ai já viram né foi sábado e domingo de festa, com direito a fogos, bolo salgado gelado e a família reunida, gente vou dividir em mais postagem pois tem tanta coisa que eu quero mostrar pra vocês que vou ter que dividir, o legal é que pode servir de dica pra mamães de plantão que estão querendo fazer a festa da filha, minha irmã é muito criativa e fez muitas coisas, quem sabe vocês gostem das idéias dela, bom vamos pra fotos e bjks.




















Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger